
Direito do consumidor
Este ramo do direito protege os consumidores nas relações entre consumidor e fornecedor, garantindo que seus direitos sejam respeitados. O objetivo é assegurar que os produtos e serviços contratados sejam entregues conforme o esperado, sem abusos ou práticas comerciais inadequadas. Nosso escritório oferece suporte nas seguintes situações:
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Cobranças indevidas: Atuação em casos onde o consumidor recebe cobranças que não são devidas, seja por erro ou prática abusiva, incluindo cobrança de serviços não contratados.
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Fraude em transações bancárias: Atuação em casos de fraudes (golpe) em cartões de crédito ou débito, compras online, ou transações financeiras que lesam o consumidor.
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Plano de Saúde: Negativa de cobertura, recusa de fornecimento de medicamentos e insumos, cancelamento de atendimento médico-hospitalar ou do próprio plano.
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Problemas bancários: Parcelamento automático de faturas de cartão de crédito, redução inesperada de limite, bloqueio de contas, cobranças indevidas e juros abusivos.
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Transporte e turismo: Cancelamento e adiamento de passagens aéreas, além de problemas como extravio de bagagens.